Colégio Adventista ganha selo comemorativo por seus 20 anos

Colégio Adventista ganha selo comemorativo por seus 20 anos

Atualizado: Terça-feira, 11 Outubro de 2011 as 2:32

Para celebrar os 20 anos de serviços prestados à sociedade ludovicense, o Colégio Adventista de São Luís (CASL) realizou no dia 06 de outubro de 2011 uma cerimônia de lançamento do selo comemorativo de aniversário. Este selo terá distribuição a nível nacional, bem como será enviado para o museu de selos dos Correios, evidenciando o reconhecimento público da instituição em São Luís, Maranhão.

Este evento, realizado no auditório do colégio, contou com a presença da Administração da Associação Maranhense – Ama, nas pessoas do Presidente Ezequias Guimarães e do Tesoureiro da Associação prof. Edson Erthal, como também do Departamento de Educação da Ama representado pelos professores Almir Pires e Luís Carlos. O deputado José Benedito Pinto também participou do evento no ato de obliteração do selo demonstrando seu respeito e consideração pela obra educacional adventista.

A atividade comemorativa evidenciou o papel da Educação Adventista do Maranhão enquanto instituição comprometida com a formação de cidadãos conscientes e empenhados na formação de uma sociedade mais justa.

O evento foi planejado e organizado pela equipe administrativa do colégio, coordenada pelo Diretor Geral Prof. Eduardo Vasconcelos Correa. Ressaltamos também as contribuições do Diretor financeiro Prof. José Augusto Silva e da Diretora Acadêmica Profa. Ms. Maély Ramos para a realização deste importante evento.

A cada ano o Colégio Adventista de São Luís (CASL) amplia seus horizontes e desafios e se fortalece enquanto instituição comprometida com uma formação cristã. Em 1991, o CASL foi inaugurado e iniciou suas atividades com grandes expectativas e sonhos. Com apenas 171 alunos os primeiros passos foram dados. Os investimentos na estrutura física, o aperfeiçoamento contínuo da prática pedagógica e o desenvolvimento de competências e habilidades voltadas para a construção de valores morais e espirituais possibilitaram um crescimento sólido e conquistaram a credibilidade dos clientes. Desta forma, o CASL despontou rumo ao sucesso conquistando novos alunos, atualmente o colégio atende 1410 alunos

veja também