Colégio Adventista recebe título de melhor escola de Registro

Colégio Adventista recebe título de melhor escola de Registro

Atualizado: Quinta-feira, 10 Março de 2011 as 2:22

O Colégio Adventista de Registro recebeu o título “Destaques do ano”, sendo considerada a melhor escola da cidade. Um segundo prêmio também foi recebido no evento, entregue ao diretor do Colégio Adventista local, Itamar Reis, como o melhor administrador escolar do município.

A premiação foi resultado de uma pesquisa realizada entre janeiro e fevereiro de 2011, pela Ângulo Pesquisas, uma parceria da prefeitura da cidade com a Associação

Comercial, Industrial e Agropecuária de Registro – ACIAR. O jantar de premiação “Destaques do Ano”, com destaque na imprensa, aconteceu em um hotel da cidade com a presença de autoridades locais, premiados e empresários. “Em uma cidade de 50 mil habitantes todos ficam sabendo de um evento como este. Esta premiação foi muito positiva para o Colégio, que alcançou a maior meta em número de alunos de nossa região”, explica o diretor Itamar Reis.

O Colégio foi se fortalecendo na cidade, recebeu um bom investimento em infra-estrutura, da mantenedora da Rede, reforçou as campanhas publicitárias e passou a desenvolver mais projetos em parceria com o município. Estes são alguns dos fatores a que Reis, atribui este reconhecimento. Hoje o Colégio Adventista de Registro tem capacidade para atender 1.000 alunos, das séries iniciais ao Ensino Médio, tendo 807 alunos matriculados, o maior colégio da cidade.

Em 2010 os alunos do CAR, participaram de um projeto para ajudar as famílias dos ribeirinhos da região, castigados pelas chuvas, além disso o diretor destaca a feira de Saúde realizada no Colégio aberta à comunidade, com atendimento e orientações em diversas áreas. “Abrimos as portas do Colégio para a cidade, nos envolvemos com a comunidade em diversos projetos e eventos. Esta proximidade foi quebrando preconceitos e reforçando os valores da Educação Adventista”, revela Reis.

Hoje o Colégio Adventista de Registro é o melhor da cidade, em qualidade e infraestrutura, sendo reconhecido por seus valores cristãos e profissionais capacitados. A direção do Colégio ainda espera mais crescimento após este reconhecimento público e prepara-se para as parcerias em projetos e ações na cidade após o carnaval, assim que a prefeitura fechar o calendário de atividades do ano.

veja também