Com 30% de evangélicos, Betim organiza evento modelo para o Brasil

Com 30% de evangélicos, Betim organiza evento modelo para o Brasil

Atualizado: Quinta-feira, 7 Julho de 2011 as 9:51

Na manhã desta quarta-feira, dia 6, pastores e lideranças religiosas participaram da abertura oficial da 3ª ExpoBetim Cristã, que termina no próximo sábado, dia 09. O pastor da Igreja Batista Getsemani, Jorge Linhares, foi um dos preletores e ressaltou o evento que promove a paz e a união. Acompanhado da prefeita Maria do Carmo e do vice, Alex Amaral e do presidente da EBF COMUNICAÇÕES, Eduardo Berzin Filho, o evento contou com mais de 150 lideranças.A noite do primeiro dia foi encerrada com show do cantor Fernandinho.

 Na solenidade, o presidente do Conselho Municipal dos Pastores Evangélicos de Betim (Compeb) Manoel Henrique Eller definiu a ocasião como “um momento de oração, de grande semeadura na terra que amamos que é Betim”. O vice-prefeito Alex Amaral reforçou a importância da Expo Betim, mostrando que o propósito das atividades é “fazer a diferença na cidade”. Ele destacou que uma equipe de cerca de 600 pessoas está trabalhando para receber as famílias do município.

A prefeita de Betim Maria do Carmo Lara afirmou que momentos de reflexão como esse são fundamentais para estabelecer a paz, a saúde e a solidariedade entre a população. Ela mostrou, ainda, que desde a primeira Expo Betim, em 2009, já acreditava que o evento seria um sucesso. “Esta edição é a prova disso”, afirmou.

Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsêmani e presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb) também discursou, ressaltando a importância de lutarmos por unidade em uma sociedade cheia de divisões. Em sua ministração em Romanos 6:20 o líder falou sobre a banalização do pecado. “ O pecado não traz realização e satisfação”, destacou.

FEIRA DE LIVROS – A feira modelo tem apoio da EBF COMUNICAÇÕES. Expositores como Luzza Camisetas, Editora Excelência, Getsemani,King Cross,Gideões Cia do Séculos, CPAD, Logos Editora, Inspire, Desperta Débora que estão expondo seus produtos.    

veja também