"Com a crise econômica o melhor que podemos trazer é a fé", afirma Michael Mcurtis na ExpoCristã 2009

"Com a crise econômica o melhor que podemos trazer é a fé", afirma Michael Mcurtis na ExpoCristã 2009

Atualizado: Terça-feira, 8 Setembro de 2009 as 12

Por Felipe Pinheiro - www.guiame.com.br

Pela quarta vez na Expo Cristã, o pastor americano Michael Mcurtis, da COGIC Brasil (Church of God in Christ - Igreja de Deus em Cristo), destacou uma palavra de fé aos visitantes do evento que vai até o dia 13 de setembro. "Com a crise econômica, o melhor que podemos trazer é a fé para ajudar as pessoas a passar por esses momentos difíceis. A fé é muito mais do que acreditar em Deus, é também Deus acreditando em nós. De forma que ele se doa a cada um de nós para que possamos vencer os nossos obstáculos".

Nesse ano, Mcurtis adiantou que não fará uma apresentação oficial na progamação da feira. "Eu estou um pouco mais quieto. Eu vou passar pelos estandes, ouvir a Palavra de Deus, encontrar os meus amigos e fazer outras amizades. Eu vou cantar em estandes de amigos que me convidarem para participar, mas eu não tenho uma data marcada".

"Eu acredito que o Eduardo Berzin [idealizador da Expo Cristã] tem feito um excelente trabalho unindo o povo de Deus. As oportunidades de mercado das redes de relacionamento têm sido fantásticas. A comunhão tem crescido também e isso é maravilhoso", ressaltou.

veja também