Com fé em Jesus Cristo, atacante neozelandês acredita em vitória sobre a Itália

Com fé em Jesus Cristo, atacante neozelandês acredita em vitória sobre a Itália

Atualizado: Quinta-feira, 17 Junho de 2010 as 8:18

O empate na estreia da Copa do Mundo deixou os neozelandeses empolgados e sonhando com o que antes do Mundial era inimaginável. Nesta quarta-feira, o atacante Rory Fallon disse estar convencido que os All Whites podem bater os atuais campeões no próximo domingo.

- Nunca estive tão convencido que venceremos a Itália. Teremos uma grande batalha. Eles não terão um jogo fácil. Eu nunca entro em campo pensando em perder. Eles são os atuais campeões do mundo, mas nós acreditamos que podemos vencer - disse ao jornal 'Stuff'.

E se podem vencer a Itália, a classificação às oitavas de final seria um passo natural, certo?

- E eu realmente acredito na classificação. As pessoas podem achar que eu estou louco, mas elas não acreditavam que conseguiríamos o ponto contra a Eslováquia e conseguimos. Estamos provando que todos estão errados. Podemos jogar um futebol tão bom quanto o do empate contra a Eslováquia, quando tivemos uma grande posse de bola. Conquistar o primeiro ponto do país em uma Copa do Mundo foi uma marca para nós e sabemos que podemos fazer melhor.

Fallon explica de onde tira tanta fé:

- Eu acredito em Jesus Cristo, minha fé vem dele. Eu apenas sei que alguma coisa especial vai acontecer, todos os jogadores sabem disso.

No ano passado, a Itália venceu a Nova Zelândia por suados 4 a 3, em um amistoso preparatório para a Copa das Confederações.

Postado por: Felipe Pinheiro

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/06/16/roryfallon_afp.jpg300.jpg

veja também