Com muita fé, advogada cristã luta contra o câncer de mama

"Quem tem o poder é Deus" diz evangélica vítima da doença

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:09

Hoje é o Dia Nacional de Combate ao Câncer de Mama e entre as milhares de vítimas está a advogada evangélica Adriana Zurita. Diagnosticada com a doença aos 50 anos, Adriana viu sua vida mudar radicalmente, acostumada em administrar mais de 40 escritórios no País, morar em apartamento grande e ter carro de luxo, hoje vive de maneira simples. “Nunca tive tempo para nada. Eu só trabalhava. Não via minha filha e minha família. Me descuidei. Deus estava dando um sinal de que eu precisava descobrir um novo estilo de vida”, acredita ela, evangélica desde os 33 anos" diz ao jornal O dia.

Sem pragmatismo a advogada Adriana acredita que Deus pode curá-la." “Eu não quero pregar, cada um tem a sua religião. Mas a minha situação é muito complicada, tenho um carcinoma muito sério, a doença se espalhou para a bexiga, ureter, intestino, rins. Sempre contei com médicos maravilhosos, que sabem muito, mas eles não sabem tudo. Parece frase de efeito mas não é: ‘Nós temos o o conhecimento. Quem tem o poder é Deus’. Cada um chame isso de força ou o que quiser, mas tem algo acima, que ninguém consegue explicar”, fala ao jornal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições