Com participação em novela, Belfort fala de seus valores cristãos

Com participação em novela, Belfort fala de seus valores cristãos

Atualizado: Quarta-feira, 29 Maio de 2013 as 5:35

vitor belfort e tatá werneck
 
Na nova novela da Globo, 'Amor à Vida', Vitor Belfort vai ser alvo da oportunista Valdirene, personagem de Tatá Werneck.
 
Depois de Neymar, é em Belfort que ela vai tentar aplicar o "golpe da barriga".
 
“Já é a terceira vez que sou convidado para uma novela para ser eu mesmo. Para mim, isso representa um grande reconhecimento, não só pelo meu esporte, mas da pessoa que represento para a sociedade. Quero agradecer muito ao Walcyr (Carrasco) por ter me dado mais essa oportunidade de estar mostrando ao grande público que somos todos humanos, gente de bem”, diz o lutador.
 
Belfort conta que ele e a esposa Joana Prado acharam interessante quando leram a cena, pois Valdirene dá de cara com um homem de valores éticos e morais, e não consegue nem chegar perto.
 
Sobre a possibilidade de existir alguma Valdirene na vida real, o lutador anula qualquer chance de ceder. "Sou extremamente fiel àquilo em que acredito. Sou um homem cristão, com valores de família. A pessoa mais importante na minha vida é Jesus, em segundo vem minha mulher e meus filhos. Eu não trocaria isso por nada. Se eu não tiver isso, não tenho vida. Minha vida é essa”, afirma.
 
 
com informações da Globo

veja também