Com participações especiais, Elias Fernandes lançou o CD "Elevo a Ti"

Com participações especiais, Elias Fernandes lançou o CD "Elevo a Ti"

Atualizado: Segunda-feira, 15 Agosto de 2011 as 1:49

No dia 9 de agosto, última terça-feira, Elias Fernandes, que é guitarrista do Diante do Trono, apresentou algumas de suas canções ao público. Nesse projeto ele conta com participações especiais de Ana Paula Nóbrega e Israel Salazar, da nova geração DT, Nívea Soares, Ana Paula Valadão e o músico Enéas Xavier.

Elias conta, antes de cantar a música que deu título ao álbum, como surgiram as letras e as músicas que compõem o CD. "Foram em momentos de dores, angústias e provações que eu e minha esposa, Cristina Fernandes, pudemos perceber o quanto é difícil louvar e adorar a Deus". Também fala sobre a dificuldade em confiar e se entregar totalmente à vontade do Senhor, quando as circunstancias são as mais penosas e não se consegue vislumbrar mudanças. "Falar em adorar em momentos de dor é fácil, mas na realidade é bem difícil", desabafa o compositor.

Elias Fernandes desfruta agora de um novo momento em sua vida. O cantor e guitarrista está envolvido com a música desde os 10 anos de idade. E agora com o apoio da família, amigos da igreja e da líder de louvor, Ana Paula Valadão, a quem ele acompanhou em vários programas de TV e até em serenatas para o seu esposo Gustavo Bessa, como ela mesma contou durante o lançamento.

Vários nomes da música gospel marcam presença no evento, entre eles: Roddes Valadão, João Lúcio e Helena Tannure.

Por: Liliane Dutra

veja também