Com pensamentos suicidas, ateia recorre à Bíblia e tem encontro com Jesus

Apesar de ter uma Bíblia na prateleira de sua sala de aula, a professora Julie Mellor a desprezava, acreditando ser conto de fadas.

Fonte: Guiame, com informações do God ReportsAtualizado: quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 14:53
A professora Julie Mellor testemunha seu encontro com Jesus. (Foto: Reprodução / God Reports)
A professora Julie Mellor testemunha seu encontro com Jesus. (Foto: Reprodução / God Reports)

Quando as Bíblias de Gideão foram deixadas na sala de aula, onde a professora Julie Mellor dava aulas, ela foi hostil. Por 7 anos, o Novo Testamento ficou na prateleira da sala de aula sem que ela tivesse sequer tocado nele.

“Eu era ateia. Eu não tinha tempo ou necessidade de Deus”, diz ela em um vídeo do Jesus Peeps. “Achei que os Gideões estavam ocupando meu tempo de aula e para mim eles espalhavam contos de fadas entre as crianças”.

Nascida em Melbourne, na Austrália, Julie era uma professora com formação em mestrado na Universidade de Cambridge, na Inglaterra.

Embora não acreditasse em Deus, ela iniciou no Movimento da Nova Era, quando então problemas surgiram em sua vida.

“Passei por um período traumático e pensei que minha vida estava arruinada e sem possibilidade de reparo”, diz ela. “Na verdade, eu estava pensando em suicídio [quando disse], Deus, vou acreditar e orar a você por um mês, e você tem que me mostrar o bem."

Ela se lembrou do Novo Testamento guardado e negligenciado.

“Devo ter sido tocada em algum lugar da minha alma”, diz ela. “Peguei um dos Testamentos vermelhos e coloquei na minha estante, e ele ficou lá por 6-7 anos intocado.”

Em seu "teste gratuito de 30 dias sem compromisso", ela folheou os versículos que podem ser encontrados no final do Novo Testamento de Gideão. Cada um ministrou a ela: “Aquela lista saltou no meu coração”, lembra.

Intrigada, Julie mergulhou no Evangelho de Mateus.

“Aquelas eram as palavras que eu exatamente precisava que alguém me dissesse, tão reconfortantes”, diz Julie. “Eu imediatamente entendi que Jesus era o que todos buscavam”.

“Ali estava eu, me encontrando com Jesus. Eu zombei Dele durante toda a minha vida adulta e ainda assim Ele me arrancou daquele lugar escuro”, tstemunha.

Hoje, Julie é casada com o evangelista australiano de cura internacional John Mellor, que foi pela primeira vez aos aborígenes no interior e orou e jejuou por milagres para validar sua mensagem. Um derramamento de curas sobrenaturais trouxe avivamento à região. Até o feiticeiro local admitiu que estava curado.

Eles também ministraram na Escócia, onde testemunharam uma erupção de curas milagrosas que chamou a atenção das pessoas e levou centenas a Cristo.

O casal escreveu livros e agora ministram em seu Christian Outreach Center, em Buderim, Queensland.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições