Com plenário lotado, Assembleia comemora aniversário da CIEAB

Com plenário lotado, Assembleia comemora aniversário da CIEAB

Atualizado: Segunda-feira, 6 Junho de 2011 as 1:38

A Assembleia Legislativa paulista realizou nesta sexta-feira (03/06) uma sessão especial em comemoração ao sexto aniversário da CIEAB (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil). O Evento, realizado no Plenário Juscelino Kubitschek, foi requerido pelo deputado estadual pastor Carlos Cezar (PSC/SP), e contou com a presença do presidente e fundador da confederação, apóstolo Estevam Hernandes, e de toda a diretoria.

“A primeira sessão, a de inauguração, foi nesta casa, e depois de seis anos, por iniciativa do deputado pastor Carlos César, voltamos aqui para comemorar com o corpo de Cristo”, disse o apóstolo Estevam.

Durante a cerimônia, ele ministrou – com base no texto de Atos 5 – sobre a visão que aconteceu 2011 anos atrás, onde os apóstolos ficaram 40 dias sem Jesus. Segundo ele, essa ocorrência proporciona até hoje a base da unidade do corpo.

Para o deputado federal Marcelo Aguiar (PSC/SP), através de eventos como o realizado hoje, “o governo reconhece a importância do povo de Deus para o resgate de vidas e valores na sociedade”.

“Seis anos de muitas vitórias, é uma honra estar aqui novamente, onde tem acontecido a transformação do nosso estado. Mas a grande transformação tem sido feita pelo povo de Deus através da CIEAB”, afirmou o bispo Geraldo Tenuta, durante o evento.

A sessão comemorou também a realização da Marcha Para Jesus deste ano. “A Marcha para Jesus é uma das manifestações da glória de Deus e também é o maior movimento humano no mundo, que Deus colocou em nossas mãos”, disse a bispa Sonia Hernandes, que também ministrou sobre a unidade da Igreja, com base no texto de João 17:20. O louvor foi ministrado pelo grupo Renascer Praise.

No final, todos os diretores e representantes da CIEAB receberam um diploma em comemoração ao aniversário.

O evento contou ainda com a participação do deputado estadual Major Olímpio.  

veja também