Com pregação de Silas Malafaia, Eslavec se inicia com grande culto

Com pregação de Silas Malafaia, Eslavec se inicia com grande culto

Atualizado: Terça-feira, 30 Novembro de 2010 as 8:35

Um som diferente começou a ecoar da praça Burle Marx, em Águas de Lindoia (SP), na noite desta segunda-feira (29/11). Quatro mil pessoas reunidas adoraram a Deus intensamente declarando: "Santo, Santo, Santo. Tu és santo, digno é o Senhor". Nesse exato momento foi dada a abertura à 2ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec).

O pastor Silas Malafaia saudou o público, orientando que muito mais do que fazer parte da Eslavec, a proposta é oferecer uma escola prática. "Mais importante do que participar da Escola de Líderes é aplicar os ensinamentos para melhorar de vida, família e ministério", declarou.

Após a palavra de abertura do pastor, sua esposa, Elizete Malafaia, fez uma oração de concordância e exaltou o nome de Jesus oferecendo a Ele o primeiro lugar em tudo. O louvor de abertura foi feito por Dayan Alencar, que levou o público a uma intensa adoração. A multidão, composta por lideranças evangélicas de todo o Brasil, louvou a Deus em uma só voz.

"Aleluia, Aleluia, Aleluia ao grande Rei". Foi assim que a dupla Eduardo & Silvana deu prosseguimento à adoração. A música é parte do repertório do CD Aba Pai, lançado recentemente pela Central Gospel Music.

Antes de o pastor Silas Malafaia ministrar a primeira mensagem da Eslavec, Nani Azevedo glorificou ao Senhor Jesus com a canção A Ele a glória.

A programação prossegue nesta-terça-feira, às 8h30.

veja também