Com presença de Marco Feliciano, Festival Gospel em Cruz Alta 40RS41 reúne 3 mil pessoas

Com presença de Marco Feliciano, Festival Gospel em Cruz Alta 40RS41 reúne 3 mil pessoas

Atualizado: Terça-feira, 8 Dezembro de 2009 as 12

Nesta sexta-feira, 4, e sábado, 5, Cruz Alta sediou um dos maiores festivais gospel do estado do Rio Grande do Sul, o 5º Estação Gospel que foi idealizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo e Eventos (SETUR). O evento aconteceu no Ginásio Municipal de Cruz Alta, onde reuniu milhares de fiéis de diversas religiões. O Festival teve como objetivo glorificar o Senhor Jesus, aprimorar e desenvolver a cultura musical, incentivar e descobrir novos talentos da música Gospel, promovendo o intercâmbio cultural, além de desenvolver o turismo no Município.

O prefeito Municipal, Vilson Roberto, esteve presente até os últimos minutos da programação e declara que; o 5º Estação Gospel se concretizou e a cada ano, tem crescido e assim se tornado um evento importante para cidade, "eventos como este, fazem de Cruz Alta uma cidade melhor", Declarou Vilson Roberto.

Segundo a Secretária de Turismo e Eventos, Valesca Lopes, as expectativas foram superadas. "durante as duas noites de programação o público compareceu em grande número lotando o Ginásio Municipal", salientou a secretária.

Durante a programação da noite de sábado, 5, teve a participação especial do pastor Marcos Feliciano, que levou uma mensagem de amor e esperança para os presentes. Com o objetivo de adorar o senhor Jesus, 16 músicas subiram ao palco e estiveram concorrendo e a grande vencedora da noite, foi a música Sonho, do Ministério 180º Graus, com ritmo pop rock, em segundo lugar a música Sou Livre, da Banda Ecletus. Na categoria ritmo, Pop Rock, já em terceiro lugar, a Banda Somos Igreja com a música Santo é o Senhor.

Vencedores por categorias:

Melhor Pesquisa: Sou Livre, Banda Ecletus, Igreja Batista de Panambi- ritmo Pop Rock Melhor Instrumental: Eu vou, Ministério de Louvor Madureira,  ritmo Pop Rock Melhor Grupo Vocal: Sonho Ministério 180º graus - ritmo Pop Rock Melhor arranjo: Sou Livre, Banda Ecletus, ritmo Pop Rock Melhor Interprete:  Sonho, Ministério 180º graus - ritmo Pop Rock. Música mais popular: Santidade, Somos Igreja, ritmo pop. 3º lugar: Santo é o Senhor, Somos Igreja, ritmo Canção

2ª  lugar: Sou Livre, Banda Ecletus, ritmo Pop Rock

1º lugar: Sonho ,Mistério 180º Graus, ritmo Pop Rock

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também