Começa a 5ª ExpoEvangélica Fortaleza - CE

Começa a 5ª ExpoEvangélica Fortaleza - CE

Atualizado: Quarta-feira, 7 Julho de 2010 as 6:20

Presenças ilustres, ministração e louvor. Foi assim que se iniciou a 5ª ExpoEvangélica Fortaleza, nesta última quarta-feira, 07/07. Realizada no Cento de Negócios Sebrae, o evento contou com a palavra do idealizador da Exposição, Pr. Francisco Everton e com a ministração do Rev. Luciano Jorge, da Igreja Batista Nacional de Goiabeiras, em Cuiabá (MT).

Em entrevista exclusiva ao Portal Guia-me, o promotor e idealizador da Expo falou sobre o progresso que a feira apresentou logo no início desta edição. Segundo o organizador, a participação do público e dos expositores tem sido

''O que mais tem me chamado a atenção é a participação das pessoas - expositores e visitantes. Isso serviu para mudar totalmente essa quinta edição e diferencia-la das outras edições'', afirmou.

Satisfação

Para o presidente da ORMECE, Pr. Francisco Paixão, a ExpoEvangélica lhe causa um sentimento de satisfação. Encontrar amigos e celebrar a unidade foram pontos citados pelo líder e colocados como cruciais em seu depoimento.

''Quando se fala em ExpoEvangélica eu fico muito feliz. Eu tenho a oportunidade de vir aqui, reencontrar amigos de outras denominações e celebrar esta unidade'', comemorou.

O ministro também lembrou que a feira tem apresentado um significativo crescimento a cada edição. Demonstrando um misto de surpresa e alegria, festejou o fato de o coquetel de abertura do evento ter um grande número de pessoas.

''A cada ano, a Expo vem crescendo cada vez mais. Podemos ver aqui, que já no início do evento estamos com um grande número de pessoas presentes e isso é muito bom!", ressaltou.

Por João Neto - www.guiame.com.br

veja também