Comissão da Assembleia se reúne para definir detalhes do Cimad

Comissão da Assembleia se reúne para definir detalhes do Cimad

Atualizado: Quinta-feira, 30 Setembro de 2010 as 9:04

A CPAD promoveu uma reunião para tratar de assuntos pertinentes ao Congresso Internacional de Missões das Assembleias de Deus (Cimad). Estiveram presentes os Presidentes e representantes das convenções cariocas, além do Emad, Senami e do Conselho de Missões da CGADB.

Ficou decidido a disponibilidade dos stands das agências e secretarias missionárias de cada estado. O otimismo foi tão grande que cogitou-se a possibilidade do próximo Cimad ser realizado em outras capitais. Além dos cultos à noite o evento terá plenárias de manhã e a noite.

Para o presidente de Confraderj, pastor Temóteo Ramos, esse evento será importante pelos frutos. “Certamente esse evento irá nortear os novos rumos da evangelização pelo mundo por parte da igreja brasileira”.

Pastor Temóteo, que foi um dos precursores no trabalho missionário. Segundo ele, “a partir dos anos 60, o envolvimento com missões se fortaleceu dentro da Assembleia de Deus na América do Sul e Latina por parte dos missionários locais.”

Outra decisão tomada foi que ficará exposto a situação de missões, países, continentes e suas respectivas propostas para o futuro. Os precursores do trabalho missionário e suas famílias serão homenageados.

Ao final do evento o pastor Samuel Lessa, presidente de Ceader falou da alegria na realização desse evento. “Estou muito feliz com Deus que nos deu a oportunidade de participar de um evento tão importante da nossa denominação”.

O presidente da Ceaderj, pastor José Carlos, compartilha da mesma opinião dos seus colegas. “O evento certamente será para honrar o Reino de Deus”.

veja também