Comissão decide mudanças da liderança adventista no Centro-Oeste

Comissão decide mudanças da liderança adventista no Centro-Oeste

Atualizado: Segunda-feira, 27 Junho de 2011 as 9:44

A comissão diretiva da União Centro-Oeste Brasileira (UCOB) composta por líderes da Igreja Adventista do Sétimo Dia na região, reuniu-se na última quarta-feira, 22, a fim de definir metas de trabalho para o restante de 2011 e estratégias para 2012. A reunião aconteceu em Brasília, DF, e nela foram decididas mudanças que entram em vigor a partir de então.

O pastor David Sabino, que atuava como presidente na sede da Igreja Adventistas em Goiás, Associação Brasil Central (ABC) desde 2006, passa a coordenar as áreas de Ministério Pessoal e Assistência Social Adventista (ASA) no centro-oeste.

Pr. Torres: agora em Goiás

O pastor Jairo Torres, que atuava como presidente da Associação Planalto Central (Distrito Federal) desde 2005, agora assume a presidência da Associação Brasil Central (ABC), com sede em Goiânia.

Para assumir a presidência no DF, o pastor Charlles Britis, que era presidente na Associação Mato-Grossense em Cuiabá, foi nomeado para a função. De 2005 a 2007, Britis atuou como diretor da área de Publicações na UCOB e desde o início de 2008 atuou como pastor geral da Igreja Adventista para o Mato Grosso.

Como presidente da Igreja Adventista no estado de Mato Grosso, o nomeado foi o pastor Williams Moreira César, que atuava como secretário na Associação Baixo Amazonas (ABA), com sede em Belém, desde 2009.

veja também