"Como cristãos, só podemos orar por ela", diz Malafaia sobre Dilma

"Como cristãos, só podemos orar por ela", diz Malafaia sobre Dilma

Atualizado: Quarta-feira, 3 Novembro de 2010 as 10:01

Apoiador do candidato José Serra já no primeiro turno, o pastor Silas Malafaia reconheceu a derrota de seu candidato nas urnas e afirmou que, diante da eleição da petista Dilma Rousseff, "como cristãos, só temos uma coisa a fazer: orar por ela". Postando frases em seu twiiter, o líder comentou o fato, citando uma passagem da primeira carta do apóstolo Paulo a Timóteo como referência para suas palavras.

"Bom dia! Todos sabem que votei em Serra. Mas quem ganhou foi a Dilma. Como cristãos, só temos uma coisa a fazer: orar por ela (1 Tm2). Tem a hora de agir, que é votar, e a hora de orar, que é agora q o candidato já foi eleito", postou.

O líder lembrou que se sentia orgulhoso por sua participação nas eleições, independente do candidato vitorioso. Segundo Malafaia, ter contribuído para que ambos os candidatos se posicionassem quanto a questões como o aborto e homossexualismo - que afetam diretamente princípios cristãos.

"Tenho a satisfação de ter contribuído p/ q ambos os candidatos à presidência se posicionassem a favor d nossos princípios cristãos. Segundo o documento q Dilma assinou, a PL 122 foi pro espaço e a legalização do aborto não será aprovada", celebrou.

veja também