Como ministrar libertação

Como ministrar libertação

Atualizado: Terça-feira, 25 Maio de 2010 as 1:51

Na área sexual, para cura emocional, da opressão demoníaca, dos laços do ocultismo

VOCÊ PODE MINISTRAR LIBERTAÇÃO HOJE

Hoje, muitos cristãos ainda vivem em escravidão; portanto, nenhuma igreja deveria ficar sem este manual para ministrar libertação.

Se você é pastor ou conselheiro, ou ainda se busca libertação para si mesmo, este livro pode mudar sua vida. Como ministrar libertação oferece os passos para chegar à libertação da opressão demoníaca, das feridas emocionais, da escravidão sexual e dos laços com o ocultismo. Especialistas renomados na área de libertação oferecem a compreensão básica de cada assunto e os meios para ministrar a cura. Alguns dos tópicos oferecidos:

 Como as forças demoníacas nos distanciam da vontade de Deus?  Que passos nos levam à libertação dos problemas relacionados à rejeição?  Como podemos orientar a próxima geração para que ela se liberte da escravidão sexual?  Que papel a igreja local deve ter no ministério de libertação? Chegou o momento de ministrar libertação e de recuperar a alegria que Cristo quer que cada um de nós tenha.

DORIS M. WAGNER é conhecida como “guerreira de oração” e faz parte de um ministério mundial de oração como superintendente do Global Harvest Ministries. Nos últimos vinte anos, guiou pessoalmente centenas de pessoas através do processo de libertação e ensinou sobre o assunto nos Estados Unidos e também em outros países. É autora de How to Cast Out Demons [Como expulsar demônios]. Doris e seu marido, Peter, são ministros ordenados.

Ficha Técnica:

ISBN: 978-85-3830-013-7 Páginas: 344 Formato: 16x23cm Categoria: Batalha espiritual Acabamento: Brochura Autor: Doris Wagner     

veja também