Compacto de programa apresentado por esposa de Silas Malafaia ganha versão em rede nacional

Elizete Malafaia ganha programa em rede nacional

Atualizado: Quinta-feira, 12 Abril de 2012 as 12:28

Desde o início do mês de março o programa "Mulher Vitoriosa" comandado pela pastora Elizete Malafaia  exibido para todo o Brasil na CNT e Rede Boas Novas, às quartas-feiras, das 16h às 17h e das 14h às 15h, respectivamente, além de transmissões regionais. Na Rede TV!, a transmissão é aos sábados, de 11h15 às 11h45.

Conforme postado na revista Comunhão, as mudanças inspiraram um novo cenário para o programa. Com a edição de uma hora, o "Mulher Vitoriosa" apresenta quadros de moda, estética, qualidade de vida, sustentabilidade, dicas de profissões e participações musicais. Os programas, sempre temáticos, exibirão reportagens especiais e entrevistas com temas para debates, sem perder o foco na Palavra de Deus.

O cenário, todo construído em ambientes rosa, branco e lilás, foi projetado pela arquiteta Cristina Cortes. "Vejo a mão de Deus em tudo isso. Há cinco anos começamos com apenas cinco minutos e fomos crescendo gradativamente. Foi tudo feito com muito carinho e amor. Estou muito feliz e grata a Deus e a todas as pessoas que se dedicaram a esse novo projeto", disse Elizete Malafaia.

veja também