Compaixão deve ser pregada com compaixão, amor com amor

Compaixão deve ser pregada com compaixão, amor com amor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04
pregaçãoA Bíblia apresenta o Evangelho como a sabedoria de Deus, a única verdade salvadora. Ninguém o inventou, como ninguém inventou a água. Nenhum filósofo concebeu esperança igual. 
 
Pregar libera o poder de Deus. Aqueles que estão mortos em transgressões e pecados ouvem e são ressuscitados para nova vida. 
 
Compaixão deve ser pregada com compaixão, amor com amor – “amor sincero,” como exibido no estatuto do evangelista em 2 Coríntios 6. 
 
Cristãos não são deixados para produzir fervor artificial de sua própria alma. Eles não precisam atear seu próprio fogo; eles acendem suas tochas no altar de Deus, a Cruz. “Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu” (Romanos 5:5).
 
Ao aparecer a Seus discípulos depois de Sua morte, Cristo lhes disse para esperarem pelo Espírito Santo. Posse do Espírito Santo é a pretendida confirmação do Evangelho. Cristianismo é o Espírito Santo derramado para o testemunho de Cristo. Receba, no nome de Jesus. 
 
 
- Reinhard Bonnke
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições