Companhia de Dança Vivian Lazzerini traz cinco lançamentos para a Expocristã

Companhia de Dança Vivian Lazzerini traz cinco lançamentos para a Expocristã

Atualizado: Quinta-feira, 11 Setembro de 2008 as 12

"Se vocês quiserem bater palma, ajoelhar no chão, sentir necessidade de falar com o Senhor nesse momento, que vocês façam o que Deus está falando ao coração de cada um". Foi assim que a bailarina Vivian Lazzerini iniciou as apresentações de sua companhia na Expocristã. No primeiro pocket show foram apresentados seis músicas, três com os integrantes do DVD Kids e outras com os participantes do DVD Estágio 3.

A academia de Vivian Lazzerini tem quatro anos. Antes de sua conversão, Vivian já dançava há trinta anos, fez musicais em Campinhas e dançou por seis meses em Nova York, foi atriz e modelo. Vivian conta que antes de conhecer o evangelho de Cristo nenhum de seus trabalhos obtinha sucesso."As portas não se abriam para mim", conta a bailarina.

Sua conversão aconteceu por meio de uma coreografia que criou para um artista cristão de Piracicaba. "Eu estava quase parando de dançar, aquela coreografia tocou muito meu coração, uma coisa que eu não sei te explicar, eu chorei muito", conta Vivian. A bailarina começou então a frequentar a igreja do Nazareno de Piracicaba. A idéia da Companhia foi estimulada por Cássio Dávila, que acreditava que lançar DVDs de vídeo-aulas era uma necessidade para os ministérios de dança das igrejas, já que não havia no mercado cristão um guia para coreografias e desenvolvimento da dança como ministério. "Namorei a idéia, orei e investi, um dinheiro que na verdade eu não tinha", conta Vivian.

A bailarina conta que em sua companhia de dança, as orações são constantes."A cada dia mais eu percebo que Deus me queria para servi-lo". Vivian acredita que através da expressão, de um sorriso, é possível transmitir a mensagem de Cristo.

Para a Expo Cristã 2008 a Cia. está com cinco lançamentos: DVD nível 3; DVD de Alongamento e flexibilidade, trabalho que segundo Vivian não existe no Brasil; DVD Kids, para crianças de seis a onze anos; DVD de música para aula Vivian destaca a importância da Expocristã para os evangélicos: "A feira é tudo de bom no sentido de contato, porque eu não faço marketing, o nosso marketing é o nosso trabalho. Por mais que você conheça as pessoas, sempre tem alguám que você não conhece, sempre tem alguém que vem, faz um contato, que leva a gente para a igreja. É um evento anual que a gente não pode deixar de estar aqui, nós artistas cristãos, mesmo se você não tem condições de montar um stand, é importante estar aqui, visitando os amigos, compartilhando coisas que aconteceram esse ano, conhecendo os artistas novos".

As apresentações da Cia Vivian Lazerini continuam na Expo Cristã 2008, no Expo Center Norte, em São Paulo, que vai até o dia 14 de setembro.

Veja as datas dos pockets shows:

Dia 10 de setembro - 19h30 - stand

Dia 11 de setembro - 19h30 - stand

Dia 12 de setembro - 19h30 - stand

                                  21h45 - Palco 1

Dia 13 de setembro - 12h/15h/19h30 - stand  

veja também