Comunhão e unidade no 1°Campeonato de Futebol entre as congregações

Comunhão e unidade no 1°Campeonato de Futebol entre as congregações

Atualizado: Quarta-feira, 15 Setembro de 2010 as 10:53

Comunhão com os irmãos, muita brincadeira e jogadas dignas de artilheiros da seleção, foi o que aconteceu do 1° Campeonato de Futebol Society, organizado pelos jovens da Igreja Verbo da Vida em Caruaru, PE, contando com a participação de várias congregações da cidade.

Adolescentes e jovens participaram do campeonato. No sábado, competiram os adolescentes de 9 a 14 anos, todos membros das congregações no Salgado, Santa Rosa, Vila Pe. Inácio e das Rendeiras. Sendo a congregação do Salgado vencedora do torneio, seguida do Santa Rosa e da Vila Pe. Inácio. Além do título, a congregação do Salgado se destacou com o artilheiro do campeonato, o Levy, marcando 9 gols.

No domingo, foi a vez dos jovens e adultos competirem. Contando com a participação das igrejas localizadas no Salgado, Vila Pe. Inácio, Agrestina, Rendeiras e a igreja sede.

Muita descontração e jogadas habilidosas marcaram o campeonato. Ao término da competição, a congregação do Salgado foi campeã mais uma vez, depois da disputa emocionante dos pênaltis.

Além do prêmio para o campeão, foram entregues premiações para: Melhor Jogador - Max Rodrigues (Vila Pe. Inácio) e Melhor Goleiro - Jucivan (Agrestina).

Após o campeonato, o dia de festa e comunhão foi encerrado com um almoço para todos os jogadores e torcedores do campeonato.

veja também