Comunicado Oficial - Igreja Apostólica Renascer em Cristo

Comunicado Oficial - Igreja Apostólica Renascer em Cristo

Atualizado: Segunda-feira, 19 Janeiro de 2009 as 12

A igreja Apostólica Renascer em Cristo, divulgou comunicado oficial sobre o desabamento do teto de sua sede, localizada na Av. Lins de Vasconcelos, no bairro do Cambuci, em São Paulo (SP), que aconteceu neste domingo, dia 18 de janeiro. O acidente ocorreu no intervalo dos cultos das 17h e 19h.

Comunicado Oficial

"A igreja Renascer em Cristo informa que está profundamente consternada pelos fatos ocorridos em sua sede, na avenida Lins de Vasconcelos, onde o teto do prédio desabou.

A Renascer informa que está oferecendo toda ajuda às vítimas, tendo enviado pastores para todos os hospitais onde foram levadas as pessoas feridas,

Toda e qualquer informação que diga respeito a causas ou eventuais problemas no prédio, até o momento, são mera especulação, estamos aguardando a finalização dos trabalhos executados pelo corpo de bombeiros, polícia técnica e demais autoridades, sendo certo que toda documentação perante os órgãos municipais que fiscalizam as edificações estão perfeitamente em dia e de acordo.

Quanto às vítimas dessa tragédia informamos que montamos uma central de informações acerca do encaminhamento e atendimento de todos os feridos e o paradeiro de cada vítima.

A Central está de plantão pelo telefone 4004-4002

Nós, da família Renascer, estamos em luto e consideramos que hoje é o dia mais triste da nossa história com a perda de pessoas queridas e importantes.

Nos solidarizamos com todos os familiares e estamos reunindo forças para ampará-los.

Estamos orando e cremos que Deus nos fortalecerá no dia da nossa angústia".

Igreja Renascer em Cristo

"A todas as famílias que perderam seus entes queridos.

A todos os que estão feridos.

A todas as vítimas dessa enorme tragédia que se abateu sobre nós todos.

Ficamos estarrecidos, choramos, nos entristecemos.

Mesmo estando passando por essa grande tempestade que ceifou vidas, estamos convictos de uqe nossa pregação não é vã, e que pregamos o evangelho de vida em abundância.

Cremos que o Espírito Santo consolador nos dará ânimo para prosseguir, pois sabemos que tudo está no controle absoluto e inquestionável do nosso Deus.

Com o Senhor, sempre haverá bom futuro".

Igreja Renascer em Cristo

veja também