Comunidade Cristã cancela retiro e faz doação à familias

Comunidade Cristã cancela retiro e faz doação à familias

Atualizado: Quarta-feira, 9 Março de 2011 as 2:04

Diretoria da Igreja comunidade Cristã confirmou ontem no final da tarde que cancelou o retiro do grupo de jovens neste carnaval e os alimentos que já estavam disponíveis foram doados aos desabrigados pela cheia do Rio Aquidauana. A informação foi repassada ontem pelo pastor Paulo Murback ao prefeito de Aquidauana Fauzi Suleiman que estava acompanhado de sua esposa Selma..

Reunidos durante visita às famílias que estão alojadas na Escola Estadual Cândido Mariano o grupo de evangélicos promoveu uma oração pelas famílias, pela vida do prefeito de Aquidauana Fauzi Suleiman e por todos os que estão envolvidos diretamente nas ações que visam minimiza o sofrimento da população Aquidauanense. “Foi um momento de reflexão e de renovação da esperança de que dias melhores virão”.

A doação de alimentos, roupas e agasalhos para as famílias desabrigadas podem ser entregues diretamente nos abrigos ou no quartel do Corpo de Bombeiros de Aquidauana. “Toda ajuda será bem vinda neste momento de extrema necessidade pelo qual passa nossa comunidade” disse Fauzi ao agradecer o gesto solidário dos membros da Igreja ‘Comunidade Cristã’.

É valido ressaltar que outras instituições, clubes de serviço, associações, igrejas, sindicatos e voluntários estão participando diretamente desta Rede de Solidariedade ajudando a minimizar as dificuldades do aquidauanense desabrigado nesta que é uma das maiores enchentes da história da centenária Aquidauana.  

veja também