Concentração de fé e milagres promove cura e salvação, em Zurich

Concentração de fé e milagres promove cura e salvação, em Zurich

Atualizado: Quinta-feira, 28 Julho de 2011 as 3:13

A Suíça está situada na Europa Central e tem uma população de mais de 7 milhões de habitantes, sendo que a maioria vive num elevado padrão de vida. Dados da ONU de 2010 apontam que o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) suíço é o 13° maior do mundo.

Apenas 1% dos habitantes com idade superior a 15 anos não são alfabetizados e a economia nacional é impulsionada pela produção de relógios, que são conhecidos mundialmente pela qualidade.

Apesar de tantas qualidades, nem todos podem desfrutar de uma vida completa e ainda sofrem com problemas de saúde, perturbações e conflitos familiares.

Com o objetivo de levar a solução por meio da fé, para esses e outros problemas, há 18 anos, a Igreja Universal do Reino de Deus anuncia no país a Palavra de Deus que liberta e transforma vidas. As reuniões são realizadas nas três línguas oficiais: francês, alemão e italiano e também em português.

Embora o trabalho de evangelização seja difícil, por causa das leis vigentes, o responsável pelo trabalho da IURD no país, bispo Vitor Silva, ressalta que a população pode encontrar apoio espiritual nos 8 templos espalhados por  Genebra,  Zurich, Lausanne, Lugano e Basel. “As principais dificuldades encontradas na realização do trabalho têm sido principalmente na parte da evangelização, uma vez que é proibido anunciar ou entregar nas ruas o material evangelístico, mas tudo isso tem sido superado através da fé”, diz.

Recentemente, centenas de suíços participaram do evento “Tarde das boas novas”, na IURD localizada na capital Zurich. Na ocasião, o bispo Vitor Silva clamou pela vida de todos os presentes e determinou a cura dos enfermos.

Após a oração várias pessoas testemunharam o poder de Deus, como é o caso de Alfred Lozza e a esposa, que relataram a todos que, antes de chegar ao Cenáculo do Espírito Santo, sofreram por causa das enfermidades. "Durante 18 anos, sofri com uma hérnia de disco, que não me deixava nem dormir de tanta dor", relata a esposa de Alfred.

"Nós já chegamos a frequentar outros lugares em busca de ajuda espiritual e também fomos a vários médicos, mas eles disseram que ela estaria condenada a viver com esse problema até ao fim da vida", conta Alfred.

Não aceitando mais aquela situação, o casal resolveu ir até a Igreja e, no primeiro dia, após oração de fé, ela ficou curada. Para finalizar a concentração, o bispo Vitor destacou qual é o segredo para a pessoa ser atendida por Deus. "Ela tem que se entregar inteiramente a Deus e escutar somente a voz dEle, deixando de lado as vozes negativas ", esclareceu.

veja também