Concentração de fé reúne mais de 18 mil no Equador

Concentração de fé reúne mais de 18 mil no Equador

Atualizado: Segunda-feira, 10 Maio de 2010 as 9:44

Como aconteceu no Brasil recentemente, vários países da América do Sul realizaram a megaconcentração "Dia D", marcando a história de quem participou e tomou uma decisão de mudança de vida. No Equador, na tarde do dia 1º de maio - Dia Mundial do Trabalhador - , o grande evento de fé e milagres, que reuniu mais de 18 mil pessoas, ocorreu no Ginásio de Guaiaquil e muitos milagres ocorreram.

A concentração teve início às 15 horas com a banda da Polícia Militar, que entoou o hino nacional do país. Em seguida, houve um forte clamor por todos que estavam enfermos, desesperados e com vários outros tipos de problemas. Após este clamor, muitos enfermos foram curados e muitos oprimidos libertos.

O pastor Agnaldo Silva, responsável pelo trabalho evangelístico no país, ministrou a reunião e levou uma mensagem de fé e superação para todos os trabalhadores. As famílias também foram abençoadas com uma oração feita pelos pastores ao pé da cruz.

Ao término da reunião, pastor Agnaldo Silva realizou uma outra oração com todos os pastores, de mãos dadas, em favor das autoridades da nação equatoriana e de Guaiaquil. Desta forma, foi encerrada a grande tarde de superação e de vitórias. No rosto das pessoas, a expressão de grande alegria e da certeza de que a partir daquele dia suas vidas seriam diferentes.

veja também