Concentração pela família reúne 2500 pessoas em MG

Concentração pela família reúne 2500 pessoas em MG

Atualizado: Quarta-feira, 28 Abril de 2010 as 12

No title Mais de 2.500 pessoas estiveram presentes na grande concentração de fé denominada "A Família ao Pé da Cruz", realizada recentemente pela Igreja Universal do Reino de Deus no bairro de Fátima, sede regional de Ponte Nova, na Praça Dom Parreira Lara, 55, Centro.

Coordenados pelo pastor Alexandre Oliveira, vários evangelistas, obreiros e pastores fizeram um amplo trabalho na região convidando a todos para o grande evento de fé.

"Estamos aqui para fazer como está escrito no livro de Marcos 6:12 'Então, saindo eles, pregavam ao povo que se arrependesse; expeliam muitos demônios e curavam numerosos enfermos, ungindo-os com óleo' Se você crer e agir a fé, os mesmos milagres que aconteceram no passado serão verificados agora", afirmou o pastor, constatando a cura e a libertação de muitas pessoas após interceder a Deus pelas famílias com orações de fé ao Pé da Cruz.

Ao final destacou que é fundamental que a pessoa uma vez livre das forças opressoras, busque a comunhão com Deus.

"Ela deve colocar Deus em primeiro lugar na vida. Agindo assim, certamente Ele suprirá todas as suas necessidades", concluiu.

As reuniões da IURD de Ponte Nova acontecem de segunda a sexta, às 8h; 10h; 12h; 15h e 19h30. Sábado: 7h; 15h e 19h30. Domingo, às 6h; 7h30; 10h e 18h. (EL)

veja também