Concílio reúne colportores adventistas em São Paulo

Concílio reúne colportores adventistas em São Paulo

Atualizado: Quinta-feira, 7 Abril de 2011 as 11:33

Entre os dias 22 a 26 de março, 50 colportores da Associação Paulistana participaram do Concílio Anual de Colportagem com o tema "Enviados Para Salvar". O evento aconteceu no Centro Adventista de Treinamento e Recreação do Espírito Santo (CATRES), na cidade de Guarapari.

O pastor Samuel Ferreira Bento, diretor de Publicações da Paulistana organizou um programa que levou inspiração e capacitação aos colportores, motivando-os a realizarem uma grandiosa obra para o Senhor. O evento contou com a participação do pastor Marco Aurélio de Pinho, diretor de publicações para o Estado de São Paulo, que ministrou aulas de motivação e técnica de vendas.Estiveram entre os presentes os pastores Paulo Korkischko e Sidionil Biazzi, respectivamente secretário e presidente da Paulistana.  Na cerimônia de Santa Ceia o pastor Biazzi convidou os colportores para entregarem as suas vidas ao Mestre Jesus. A Casa Publicadora Brasileira - editora da Igreja Adventista do Sétimo Dia - esteve representada  pelo seu gerente de vendas, João Vicente Pereyra, promovendo os produtos da editora.

Para o colportor Luiz Henrique Marques o curso foi muito inspirador. “Gostei muito do encontro que trouxe muita informação e bom conteúdo. Estamos preparados para o novo reavivamento aqui na Paulistana”, disse o colportor.  

veja também