Condenados à prisão perpétua se convertem e falam do céu: ‘Lá seremos livres’

“Eles podem estar cumprindo uma sentença de prisão perpétua, mas estão servindo ao Senhor com toda a sua vida”, disse líder de ministério.

Fonte: Guiame, com informações da GOD TVAtualizado: terça-feira, 20 de junho de 2023 às 17:18
Presos sendo evangelizados. (Foto: Reprodução/God Behind Bars)
Presos sendo evangelizados. (Foto: Reprodução/God Behind Bars)

O ministério God Behind Bars, que trabalha com detentos e já alcançou mais de 500.000 presidiários através do Evangelho, compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram que emocionou muita gente, conforme a God TV. 

Em seus depoimentos, os presos condenados à prisão perpétua que entregaram suas vidas a Cristo, falaram sobre o que pensam sobre a realidade do céu.

Pensamentos e expectativas sobre o céu

Quando penso no céu, penso em um lugar de aceitação, onde finalmente vou me encaixar”, disse um deles.

“Parte de nossa adoção é que já fomos aceitos. Deus me aceita do jeito que eu sou. Então sim, creio que o céu será uma experiência inexplicável e inexprimível”, disse outro preso.

Um outro disse que sua maior expectativa é a liberdade: “Finalmente serei livre. É isso que o céu significa para mim, liberdade absoluta”. 

Cada um descreve seus próprios pensamentos e impressões sobre o que haverá depois da morte física: “Poderei enfim me sentar aos pés de Jesus e apenas ouvi-lo enquanto Ele me ensina. Mal posso esperar”. 

E há quem tenha encontrado o amor que nunca recebeu nesta vida num abraço de Jesus: “Bem, meu pai nunca me abraçou e minha mãe não tinha permissão para isso. Então, eu terei um abraço eterno de Jesus, e isso nunca vai se acabar”. 

‘Veremos esses homens no céu’

Um dos líderes do ministério lembrou que “experimentar o céu e estar com Jesus por toda a eternidade é a vontade de Deus para a humanidade”.

“Nós podemos experimentar o amor e a presença de Deus e contemplar o céu aqui na terra. Por isso, sou muito grato ao amor do Pai que dá a todos uma segunda chance. Veremos esses homens no céu”, continuou. 

“Sou grato também por ver tantos presos aceitando a Cristo. Eles podem estar cumprindo uma sentença de prisão perpétua, mas estão servindo ao Senhor com toda sua vida aqui”, concluiu. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições