"Conferência de Avivamento" instruiu e fortaleceu os irmãos em Recife

"Conferência de Avivamento" instruiu e fortaleceu os irmãos em Recife

Atualizado: Quarta-feira, 11 Maio de 2011 as 9:39

A Igreja Verbo da Vida localizada no bairro IPSEP em Recife, PE, liderada pelo casal Pr. Gilson e Cláudia Rocha, promoveu a “Conferência de Avivamento” com a presença do professor do Rhema Brasil, Fernando Leal.

Na abertura do evento, irmãos de outras congregações Verbo da Vida na cidade estiveram prestigiando o evento. Fernando Leal falou sobre a importância de considerar o mover do Espírito Santo e de estar pronto para Suas manifestações.

“Há um mover do Espírito muito forte nestes últimos dias que irá deixar a igreja mais consciente daquilo que é eterno. Somente ser a casa do Espírito Santo não mudará a sua vida, mas o relacionamento com Ele te fará um sucesso em todas as áreas”, afirmou ele.

Fernando disse ainda que quando nos abrimos para o mover do Espírito, a nossa vida é poderosamente afetada,  pois a manifestação da unção destrói o jugo e faz com que limites sejam rompidos, para que possamos viver o plano de Deus em sua plenitude.

No sábado à noite e domingo pela manhã, uma grande festa e muito júbilo encheram o lugar em que estavam reunidos, onde muitas coisas foram estabelecidas pelo poder de Deus e muitos foram curados e libertos.

No domingo à noite o culto foi dedicado a missões, tendo como tema o “Peru”. Na ocasião, Fernando explanou sobre a necessidade do crente de ser revestido de poder com a evidência bíblica de falar em outras línguas. 

“Você esta cheio do poder Deus, esse poder é invisível, mas ele te guarda e te assiste, e pode alcançar a vida dos perdidos que estão ao seu redor”, concluiu Fernando.

Foi um tempo maravilhoso em que muitos irmãos foram fortalecidos e motivados a cumprirem o grande plano de Deus para sua vida  

veja também