Conferência de Missões em congregação de Caruaru destaca o "Ide"

Conferência de Missões em congregação de Caruaru destaca o "Ide"

Atualizado: Sexta-feira, 4 Março de 2011 as 9:17

Recentemente, aconteceu na Congregação Verbo da Vida na Vila Padre Inácio em Caruaru, a Conferência de Missões local, cujo tema foi o “IDE”.

O jovem Eric Andrade foi quem ministrou a Palavra de Deus nos cultos do evento, tratando sobre algumas características que um missionário deve ter.

No primeiro dia da Conferência, foi abordado que o Missionário deve estar firmado nas Doutrinas Básicas da Bíblia, para saber quem ele é, e aquilo que o Senhor tem preparado para ele. Foi dada ênfase ao fato de que toda a humanidade necessita da Glória de Deus.

Já no domingo pela manhã, foi abordado que um missionário deve guardar a visão da palavra de Deus. À noite, no encerramento, Eric falou sobre a característica primordial de um missionário: servir. “Um missionário deve servir com a intenção correta no coração,e aqui na terra servimos ao Senhor, mesmo sendo perante homens”.

“Fomos grandemente abençoados por Deus. A igreja aprendeu que devemos sim servir a Deus com alegria, e com um coração reto diante de Deus”, afirmou  Diego Levi, lider da Congregação Vila Pe. Inácio.

veja também