‘Confie em Cristo quando não houver mais liberdade’, diz ator do filme Deus Não Está Morto

Antonio Sabato Jr. quer inspirar todos os cristãos a lutarem com fé, através do filme, sabendo que a vitória é garantida por Deus.

Fonte: Guiame, com informações de Christian PostAtualizado: terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 12:30
Antonio Sabato Jr. fala sobre o próximo filme “Deus Não Está Morto: nós, o povo”. (Foto: Reprodução/Imprensa)
Antonio Sabato Jr. fala sobre o próximo filme “Deus Não Está Morto: nós, o povo”. (Foto: Reprodução/Imprensa)

Em meio às lutas que muitos cristãos estão enfrentando, ultimamente, em dezenas de países, na tentativa de garantir sua liberdade religiosa, ator faz um alerta sobre o posicionamento daqueles que decidiram seguir Jesus.

“Sempre que seus direitos são ameaçados, confie em Cristo”, diz Antonio Sabato Jr., um dos atores da quarta temporada do filme “Deus Não Está Morto”, que será lançado no dia 4 de outubro, nos EUA. No Brasil, a produção ainda não tem previsão de lançamento.

Em entrevista ao Christian Post, Sabato disse que está honrado pela oportunidade de desempenhar um papel que realmente está em seu coração. Ele acredita que a proposta do filme “está bem próxima da realidade”. 

“Nossa liberdade está sendo atacada no momento, de maneiras diferentes. Portanto, temos que nos levantar. Acredito que Deus está nos testando. Temos que continuar lutando, e temos que manter a fé, sabendo que Deus vai vencer não importa o que aconteça”, disse.

“Temos que sair de nossas conchas”

“Nós, como pessoas, temos que realmente sair de nossas conchas e nos dedicar ao Senhor”, disse ao comentar que os cristãos sempre foram confrontados com situações difíceis.

“Sempre enfrentamos o mal, mas, no final do dia, sempre conseguimos vencer. Não estou preocupado, mas estou ciente da situação”, continuou. Para Sabato, o filme está saindo na hora certa.

“Deus não comete erros e não é uma coincidência. Os tempos difíceis costumam  unir os crentes. Paramos o filme por causa da pandemia e passamos por alguns obstáculos. Enfrentamos até uma tempestade de gelo”, contou o ex-modelo.

De acordo com Sabato, quando se converteu e “se humilhou na presença de Deus”, Hollywood o colocou na “lista negra”. Agora, emocionalmente, ele diz se sentir “no topo”. "Deus é bom. Quando você passa por tempos difíceis e você sai da situação com o Senhor ao seu lado, é como ter um escudo de amor”, comparou.

Sobre o enredo do  filme

No roteiro do filme “Deus Não Está Morto: nós, o povo”, Sabato disse que as pessoas serão confrontadas com questões que são “maiores” e que todos serão chamados a agir.

Dentro do contexto americano, o ator aponta para a atual situação. “Eu sei o que está acontecendo no governo, eles tiraram Deus, aliás, eles estão tentando tirar Deus de tudo, das escolas e das famílias”, citou.

“Nós, como cristãos, temos que permanecer firmes agora, confiar em nossa fé e confiar em sermos apaixonados por Deus e levar Jesus conosco aconteça o que acontecer”, disse.

“A essência de um cristão é realmente seguir a orientação da fé. Realmente, estamos vendo muitos obstáculos. Como país, os EUA estão enfrentando uma das piores situações. Mas vamos vencer, não importa o que aconteça”, reforçou.

“E mesmo que as coisas derem errado aqui, nós iremos para o céu. Portanto, isso nos remete a caminhar pela fé e pela Palavra, sabendo exatamente por que estamos fazendo tudo isso”, refletiu.

Sabato espera que os espectadores sejam inspirados pela união dos cristãos mostrada no filme. “A mensagem é realmente que estamos nisso juntos e estamos juntos por um longo prazo”, continuou.

“Temos que defender as coisas que estão certas, e é disso que trata este filme. E como cristãos estamos enfrentando muitas batalhas. Mas, até agora, ainda estamos mais fortes do que nunca”, concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições