Congregação Verbo da Vida em Boqueirão-PB realiza primeiro culto para jovens

Congregação Verbo da Vida em Boqueirão-PB realiza primeiro culto para jovens

Atualizado: Quarta-feira, 14 Julho de 2010 as 4:04

Os jovens da congregação na cidade de Boqueirão, PB, realizaram o 1 º culto jovem, com a participação dos Jovens Mais de Deus Zona Sul em Campina Grande, PB.

Os jovens da congregação em Campina Grande, foram os responsáveis por organizar todo o culto. Louvor, introdutores, conselheiros e pregação, ficaram por conta desses jovens.

Robson Ribeiro, líder dos jovens, abriu o culto dando as boas vindas a todos e manifestando a alegria de toda a liderança neste novo tempo. O Pr. Carlos, líder da congregação, também saudou a todos, e declarou que "essa cidade será conhecida como a cidade das águas do Espírito Santo de Deus, essa cidade não será mais a mesma depois desse culto".

Ricardo Nascimento, líder dos jovens da Zona Sul de Campina Grande, pregou a Palavra de Deus, ressaltando a responsabilidade que temos em procamar Jesus ao mundo. "Não precisamos desejar ou invejar as coisas do mundo, porque os jovens de lá não têm o que nós temos. Precisamos levar o q ue nós temos para eles", disse ele.

Falando um pouco sobre crescimento e avanço, Ricardo afirmou que precisamos nos analisar e rever quais são os empecilhos que estão impedindo nosso crescimento.

"Você tem um Pai todo poderoso, que pode lhe ajudar a retirar as pedras que estão lhe impedindo de avançar", afirmou Ricardo.

Em seguida, a esposa dele, Suênia Nascimento, convidou os jovens de Boqueirão para irem a frente, e pediu que a liderança do departamento de jovens de Campina Grande impusessem as mãos sobre eles. E a unção que despedaça todo o jugo, se manifestou consolando, libertando e animando aqueles jovens. E assim, 2 jovens aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida.

Nesta noite maravilhosa, foi encerrada com muita música e louvor ao Senhor. Jovens tiveram sua vida transformadas e edificadas através da palavra da fé.

"Os jovens da IEVV Campina Grande-PB Zona Sul cheios da Palavra e do Espírito Santo de Deus incendiaram a igreja, juntamente com os jovens de Boqueirão e, coisas grandes aconteceram naquele lugar onde Deus foi louvado e glorificado. Com certeza esses jovens de Boqueirão nunca mais serão os mesmo. Louvamos a Deus pela vida de Ricardo e Suênia , e todos os jovens, pois fomos grandemente abençoados por eles, e também a Robson, que Deus levantou como servo bom e fiel para nos ajudar ficando a frente dos jovens da IEVV em Boqueirão-PB", declarou Pr. Carlos e sua esposa Dark.

"Foi maravilhoso ver aqueles jovens adorando ao senhor naquele lugar eu creio que a vida dos jovens de Boqueirao oi realmente impactada pela palavra e pela uncao disponivel naquele lugar." Robson Ribeiro

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também