Congregação Verbo da Vida recebeu a visita de pastores da cidade

Congregação Verbo da Vida recebeu a visita de pastores da cidade

Atualizado: Terça-feira, 24 Maio de 2011 as 10

A Congregação Verbo da Vida no bairro da Ressurreição em Campina Grande, PB, recebeu a visita dos pastores das congregações da cidade e do Pr. João Roberto, líder da igreja sede.

Estas reuniões ocorrem periodicamente, eles se reúnem e visitam uma congregação diferente a cada mês, visando maior comunhão entre os pastores e também para que todos conheçam o que cada um está fazendo. Além disto, os membros conhecem as lideranças do ministério ao qual eles estão inseridos.

Na ocasião, a congregação da Ressurreição, que está sendo reformada, recebeu os 18 pastores, auxiliares e suas esposas para a celebração do culto. O Pr. Abraão Pessoa, líder da congregação dirigiu o culto e o Pr. João Roberto pregou a Palavra de Deus.

Ele incentivou os irmãos a permanecerem firmes na Palavra. Citando o texto de João 17.8, enfatizou que devemos servir ao Senhor por causa dEle, do que Ele é, não pelo o que Ele pode nos oferecer, devemos querer o compromisso com a Palavra e não ver os milagres.

No encerramento, um casal aceitou a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida.

Após o culto, os pastores reuniram-se para uma reunião administrativa com o Pr. João Roberto, em que foi ressaltado o valor de comparecer a cada oportunidade como essa, para que a unidade e a visão estejam a cada dia mais fortalecidas.  

veja também