Congressistas da 2ª Eslavec falam sobre a importância do evento

Congressistas da 2ª Eslavec falam sobre a importância do evento

Atualizado: Sexta-feira, 3 Dezembro de 2010 as 9:20

O Brasil é um país de dimensões continentais. Na 2ª Eslavec, há participantes de norte a sul do país. Os sotaques e as manifestações de alegria revelam a peculiaridade de cada região. Neste penúltimo dia de Escola de Líderes, alguns participantes contaram as suas impressões sobre o evento.

"O amor pelas almas perdidas que o pastor Silas têm me trouxe aqui. A minha fé está sendo edificada a cada mensagem. Estou vivendo algo na minha vida espiritual que nunca tinha vivido. Tudo está maravilhoso. É uma expressão de carinho maravilhosa essa iniciativa da Associação Vitória em Cristo."

Neemias dos Santos - Rio de Janeiro/RJ

Líder de Louvor da Igreja Batista Monte Horebe

"Um evento fenomenal que tem mudado a vida não só das pessoas que participam, mas de outras milhares de pessoas que serão alcançadas por meio da vida desses líderes. Creio que Deus deu essa visão para o pastor Silas, porque a igreja brasileira precisa de momentos como esse."

Bruno Santos - Rio de Janeiro/RJ

Diácono da Assembleia de Deus Vitória em Cristo

"É de extrema importância uma iniciativa como essa. É um tempo de treinamento e motivação sem igual. O meu ministério nunca mais será o mesmo. Uma das experiências mais marcantes que vivi foi na primeira palestra do pastor Myles Munroe. Fui tremendamente tocado sobre usar o potencial que Deus me deu. Todos temos potencial."

Gabriel Vassilio - Presidente Prudente/SP

Pastor da Igreja Batista Independente

"Capacitação é o resumo desse evento, que reúne tanto conhecimento e unção no mesmo ambiente. O testemunho do pastor Silas, na palestra de quarta-feira à noite, marcou-me muito. A trajetória de vida dele mostra o que Deus fez e ainda vai fazer por meio do ministério dele. E essa é uma realidade que pode ser vivida por todos nós."

Fernando Oro - Francisco Beltrão/PR

Líder de jovens da Igreja Quadrangular

"É a segunda vez que participo, e um evento como esse acrescenta muito no meu ministério. Ano passado, Deus me deu novas direções, e este ano não está sendo diferente. Cresço muito espiritualmente e me sinto mais apto para o exercício do ministério após a Eslavec. Todos os momentos para mim são especiais, sobretudo a palavra do pastor Marco Antônio me tocou de forma diferente. A importância de honrarmos nosso pai ministerial me marcou."

Cristiano Rodrigues - Santa Luzia/MG

Pastor da Igreja Batista Moriáh

"A oportunidade de reciclagem ministerial com qualidade, compromisso e responsabilidade com o Reino de Deus é a Eslavec. Um projeto importantissímo que tem como finalidade proporcionar a excelência para aqueles que desejam ter um ministério bem-sucedido e comprometido com o altar da Palavra. O testemunho do pastor Silas e a humildade dele em abrir o seu coração para o povo dizendo onde ele errou na caminhada da vida foi o que mais me chamou a atenção. O verdadeiro herói não é o que fantasia a sua imagem, mas aquele que tem a humildade e a coragem de consertar os seus próprios erros. Esse tipo de pessoa é a que toca o coração de Deus. Sinto-me honrado em ser abençoado pelo ministério do pastor Silas."

Cláudio Gama - Niterói/RJ

Pastor da Igreja Assembleia de Deus  

veja também