Congresso das missões da AD atrai milhares de pessoas em Içara

Congresso das missões da AD atrai milhares de pessoas em Içara

Atualizado: Quarta-feira, 23 Novembro de 2011 as 9:51

Sete mil pessoas foram até o Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, em Içara, entre os dias 12 e 15 de novembro, no evento realizado pela Assembleia de Deus de Içara e o Órgão Missionário Ceifeiros Hora Final.

Além dos fiéis da igreja, pessoas de outras denominações religiosas também participaram do evento. Autoridades como o presidente da 10ª região da Convenção das Assembléias de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (Ciadescp), pastor Arnoldo Floriano e o prefeito municipal de Içara, Gentil da Luz, marcaram presença e manifestaram apoio a realização da festividade e ao trabalho da instituição. ?Só temos agradecer a Assembléia de Deus de Içara, que exerce importante trabalho nos bairros do município e também em todo o mundo?, diz o prefeito.

Entre as atrações a Orquestra Sinfônica Celebração apresentou várias canções e também a apresentação das duplas ?Os Gauchinhos de Deus? de São Paulo, e ?Os Levitas? do Rio de Janeiro.

O grupo de internos do Centro de Recuperação Vida Jovem se apresentou entoando uma canção que é o tema da organização. A canção ilustrava a vida de um jovem abandonado pela sociedade, mergulhado nas drogas, que ao encontrar Jesus tem sua vida transformada.

Ao final do evento muitas pessoas se emocionaram. Muitas lágrimas, batismos com Espírito Santo em meio a grandes clamores foram vistos todas as noites.

    Com informações do A tribuna

veja também