Congresso de Adolescentes da AD de Itaiópolis anima a juventude

Congresso de Adolescentes da AD de Itaiópolis anima a juventude

Atualizado: Terça-feira, 22 Março de 2011 as 9:17

Aconteceu nos dias 12 e 13 de março no templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Itaiópolis/SC (IEADIT) o 1º Congresso do DEAADIT – Departamento de Adolescentes da Assembléia de Deus de Itaiópolis/SC.

A IEADIT é presidida pelo pastor Juvenal dos Santos que durante a sua gestão, o DEAADIT foi criado e através de seu apoio e do trabalho realizado pela coordenação geral dos adolescentes, Pb. Marco Aurélio ganhou espaço na Igreja, contando hoje com mais de 30 adolescentes no campo de Itaiópolis.

Convidado para pregar a Palavra de Deus foi o pastor Márcio Batista de Joinville/SC, gestor da Plataforma 3 da UAADESCP, coordenador geral da UNIAADJO e diretor de comunicação da IEADJO e nos louvores a cantora Daiane Ramos de Itajaí/SC. O evento teve a participação dos adolescentes de Mafra/SC que prestigiaram o congresso no domingo pela manhã.O município de Itaiópolis possui 20 mil habitantes e está situado a 920 m de altitude no Planalto Norte. Os descendentes são de poloneses, ucranianos, alemães, italianos, caboclos e indígenas que conservam suas tradições e um estilo de vida tranqüilo. Mais da metade da população vive na zona rural e seus campos são repletos de araucárias e paisagens rurais.

O pastor Juvenal dos Santos agradeceu a vinda do pastor Márcio Batista, “nós estamos agradecidos a Deus e ao pastor Márcio Batista que atendeu o nosso convite e nossos adolescentes foram abençoados pelas palavras transmitidas nos dias do congresso, que Deus abençoe e que continue sempre assim”, salientou o presidente.  

veja também