Congresso de Adolescentes na AD Joinville

Congresso de Adolescentes na AD Joinville

Atualizado: Sexta-feira, 15 Outubro de 2010 as 10:05

Aconteceu nos dias 8 a 10 de outubro no templo sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville (IEADJO) o 8º Congresso Geral da UNIAADJO (Adolescentes).

Estiveram presentes trazendo a mensagem da Palavra de Deus os pastores Sérgio Pereira de Joinville/SC e Benhour Lopes de Foz do Iguaçú/PR. Nos louvores esteve o ministro de louvor Vanderson Almeida e Banda de Joinville (SC) e o Grande Coral da UNIAADJO.

A UNIAADJO é presidida pelo pastor Arcelino de Melo e coordenada pelo pastor Márcio Batista e sua esposa, Andréa Batista. Foi realizado juntamente com o Congresso de Adolescentes o encerramento da 4ª Grande Maratona Bíblica da UNIAADJO, realizada de fevereiro a setembro do corrente ano. Os adolescentes precisavam ser matriculados e freqüentarem a Escola Bíblica Dominical (EBD), participar do Círculo de Oração, culto e ensaio do seu grupo local, dedicação aos estudos seculares, contribuição missionária, prova bíblica e dramatização sobre as parábolas de Jesus. Os 10 adolescentes vencedores, de toda a cidade, ganharam uma bicicleta de 18 marchas no dia do Congresso.

Nos dois dias, sábado (09) e domingo (10), em que o pastor Benhour Lopes ministrou a mensagem da Palavra de Deus, os adolescentes foram incentivados para receber o batismo no Espírito Santo e 91 adolescentes receberam o selo da promessa. O coordenador geral da UNIAADJO, agradeceu o apoio do presidente da IEADJO, pastor Arcelino de Melo, “louvamos a Deus pela vida do nosso presidente, que sempre compreendeu a importância deste departamento na Igreja, a ponte entre o departamento infantil e o departamento de mocidade, sabemos que este departamento dá muito valor aos adolescentes e concede a eles a oportunidade de servir ao Senhor com alegria, conforme o salmo 100”, salientou o pastor Márcio Batista.

Estiveram participando do Congresso 2,3 mil adolescentes de Joinville, distribuídos nos três dias, além da presença dos adolescentes da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Camboriú (SC), presidida pelo pastor Cesino Bernardino.

veja também