Congresso de Avivamento e Batalha Espiritual é marcado por comunhão e diversidade

Congresso de Avivamento e Batalha Espiritual é marcado por comunhão e diversidade

Atualizado: Segunda-feira, 24 Maio de 2010 as 11:49

Foi com muita manifestação do poder de Deus que o Congresso de Avivamento e Batalha Espiritual, com participação do pastor Carlos Annacondia, iniciou na noite de sexta (21). Para a ministração do louvor: Ministério Avivah e Paulo Figueiró. Foram momentos agradáveis na presença de Deus e na comunhão com os irmãos oriundos de diversas localidades da nossa nação.

A primeira reunião foi marcada pela mensagem de Carlos Annacondia, um homem que tem sido usado pelo Senhor para impactar a Argentina, seu país de origem, e influenciar positivamente outros ministérios até mesmo de outras nações.

O pastor argentino, traduzido pelo pastor Isaías Figueiró, falou sobre a batalha que é travada no mundo espiritual quando pessoas estão prestes a se converter. Abordou alguns versículos e, baseado neles, relatou várias das suas experiências no seu trajeto ministerial.

Enfim, foram relatos que, com certeza, renovaram as pessoas presentes; geraram fé no coração de cada um que ouviu atentamente às palavras proferidas nessa noite.

Muitas pessoas foram à frente quando o pastor Annacondia falou sobre a nova vida que há em Cristo Jesus. Resultado: pessoas salvas, libertas, renovadas, tocadas pelo amor de Deus.

O Congresso de Avivamento continuará amanhã e também contará com a participação da cantora Soraya Moraes.

veja também