Congresso de Homens e Mulheres edifica vidas em Caucaia, CE

Congresso de Homens e Mulheres edifica vidas em Caucaia, CE

Atualizado: Terça-feira, 10 Maio de 2011 as 9:46

Homens e mulheres foram enriquecidos através das instruções ouvidas durante o 1° Congresso de Homens e Mulheres que ocorreu na Congregação Verbo da Vida em Caucaia, CE, liderada pelo Pr. Rubênio e Monalisa Oliveira. Contando também com a participação da igreja em Fortaleza, congregação do Bom Jardim e outras denominações.

Com o tema: “Homens e Mulheres firmes e inabaláveis”, o evento ocorreu em um ambiente preparado com esmero e carinho, propício para receber o fluir de Deus.

O casal, Pr. Judvan Dantas e Rossana Lira, líderes da igreja em Teresina, PI, foram os preletores do congresso, ministrando para homens e mulheres, respectivamente, em ambientes distintos.

Foi um tempo de renovo no qual as mulheres foram incentivadas a se manterem inabaláveis na fé, no falar, na alegria, na obediência e a se firmarem na Palavra, tendo isso como um estilo de vida para estarem sensíveis no espírito distinguindo se elas têm dado a atenção devida a posição em que Deus as colocou. As instruções e o mover do Espírito Santo transformaram a vida de cada participante.

Algumas mulheres testemunharam sobre o quanto foram alcançadas no tocante à elevação da auto-estima, no avivamento, na unção, no trato familiar, e na comunhão durante aqueles dias.

“O evento significou provisão para as mulheres hoje”, declarou Rossana Lira.

Os homens também desfrutaram do rico maná espiritual através do Pr. Judvan, que também incentivou a se manterem firmes na Palavra.

Na sexta-feira, o grupo de louvor local conduziu a congregação de maneira inspirada e, no sábado, o Ministério de Música Obedecer participou conduzindo a congregação em celebração de louvor ao Senhor.

No encerramento do evento, uma palavra de prosperidade animou a todos os incentivando a tomarem posse das bênçãos de Deus por meio da obediência e constância na Palavra Dele, e tudo isso em um clima de grande alegria e satisfação pelo cumprimento de tudo que Deus colocou no coração dos preletores, organizadores e participantes.  

veja também