Congresso dos Gideões termina neste domingo

Congresso dos Gideões termina neste domingo

Atualizado: Sexta-feira, 29 Abril de 2011 as 5:49

A 29ª edição do Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, que ocorre todos os anos em Camboriú, Santa Catarina, termina neste domingo. O encontro, que começou no dia 23 de abril, é um dos maiores eventos evangélicos do sul do Brasil. No ano passado, 407 caravanas de diferentes Estados do Brasil, número que não deverá estar longe do público visitante do congresso deste ano.

Na programação de dez dias de celebrações, com cultos três vezes ao dia, têm sido apresentados projetos missionários e também testemunhos de missionários sustentados pelos Gideões. As atividades ocorrem no Ginásio Irineu Bornhausen e no Pavilhão dos Gideões.

Na liderança do pastor Cesino Bernardino, o congresso de missões tem o propósito de arrecadar recursos para sustentar mais de 1,2 mil famílias missionárias. Hoje, a entidade possui missionários em mais de 20 nações espalhadas pelo mundo. Na região amazônica possui 22 embarcações para missões e ajuda humanitária. Escolas primárias no Haiti e Peru, ambulatório e ambulâncias são outros projetos do ministério de missões.   O Guia-me transmite ao vivo a programação do congresso. Clique aqui para assistir.  

veja também