Congresso Eleitos reune mais de 5000 jovens

Congresso Eleitos reune mais de 5000 jovens

Atualizado: Quinta-feira, 21 Outubro de 2010 as 11:26

Poder de Deus. Jovens salvos e libertos. Júbilo e emoção. Alegria completa. Tudo isso resume o último Congresso de Jovens “Eleitos” que garantiu um resultado surpreendente. Com todos os esforços concentrados no evento, a igreja estava preparada para receber os convidados. Na quinta-feira (14), a equipe de dança fez a abertura, e em seguida, André Valadão completou a noite cantando os seus grandes sucessos como ‘Milagres’ e ‘Pela fé’, além de pregar uma Palavra de Deus sobre Atos 12.1 a 7.

“Igreja não é lugar de pessoas perfeitas. É lugar onde todos estão sendo trabalhados. Igreja é família.” Diz André.

No final, muitos jovens se converteram ganhando uma coroa profética e uma faixa escrito ‘Eleitos de Deus’. Na sexta também não foi diferente. Depois da bela apresentação do teatro e da dança do M.A de Anchieta, Heloísa Rosa entra com tudo, levando o ambiente de adoração que deixou a igreja prostrada e rendida aos pés de Jesus.

“Que foi isso! ‘Virou tudo’! Eu não conseguia parar de chorar um minuto. Realmente os céus se abriram neste lugar.” Afirma a ministra de louvor Danielle Moura.

Logo, Pra. Ana Paula pregou sobre Jonas, e mais uma vez houve salvação de jovens. E para encerrar o evento, depois da apresentação do street dance do GAAP, o Ministério de Louvor Jovens Apascentar lançou o seu 1º CD “Potência”, cantando as músicas “É hoje” “Não tenho limites” entre outras.

“Foi maravilhoso! É muito emocionante a gente vê um trabalho de tantos anos sendo realizado hoje. O tempo de Deus é surpreendente”. Diz Diogo Lauriano - Ministro de Louvor. Em seguida, Pr. Marcus Gregório pregou o tema “Deixa Deus lutar por você” baseado em Juízes 3.31.

“Sangar era um homem que venceu 600 filisteus e livrou o seu povo. Eu sei que não tem ninguém aqui que tenha 600 problemas, mas os problemas que temos, podemos vencer todos eles”. Afirma Pr. Marcus

Cerca de 5.000 jovens compareceram ao evento. A noite foi encerrada com uma grande festa pela vitória de mais um congresso que ficará na história da Rede.

“Deus é fiel! Tudo que profetizamos lá no monte, se cumpriu”. Diz Pra. Ana Paula

E como já era de se esperar, o louvor da Rede de Jovens finalizou a festa cantando “Potência” e “Radicais com propósito.” Palavras não conseguem definir o grau de satisfação de todos os envolvidos neste congresso. Mas, mesmo assim insiste-se em dizer: Foi um evento inesquecível!  

veja também