Congresso Empresarial completa dez anos

Congresso Empresarial completa dez anos

Atualizado: Segunda-feira, 22 Março de 2010 as 12

A grande festa de aniversário dos dez anos do Congresso Empresarial aconteceu em Belo Horizonte, no último dia 15, e teve a presença ilustre do vice-presidente da República, José Alencar, do senador Marcelo Crivella, e do bispo responsável da IURD no Estado de Minas Gerais, Alfredo Paulo. O palestrante, pastor Jamisson Lopes, falou da importância de fazermos a nossa parte "porque Deus faz a parte dEle de forma especial".

Ele fez o clamor, determinando a vitória financeira de todo o povo. "Não há impossíveis para Deus, para quem nEle crê," disse.

O senador Marcelo Crivella (PRB) falou sobre a devoção do presidente em exercício José Alencar para com o povo brasileiro. Ele comentou ainda a luta de Alencar contra o câncer e da amizade entre eles. "Aprendi a admirá-lo na vida pública. O Brasil deve muito a José Alencar, que cumpre sua missão com grandeza", disse Crivella, sob intensos aplausos. A seguir, o senador cantou a canção " Eu creio em Deus e daí?"

José Alencar discursou sobre sua vida e de como se tornou um grande empreendedor. Sobre sua luta contra a doença, disse: "É um milagre. Os tumores estão sumindo." A seguir, o bispo Alfredo Paulo finalizou a reunião dizendo "acreditamos muito no Poder da oração" junto às demais autoridades como os deputados Jorge Hilton (PSB) e Gilberto Abramo(PRB).

Texto Ângela Dias/Colaborou Marcos A. Silva

Fotos Marcos A. Silva

Via GUIAME.com.br

Postado por Adriana Amorim

veja também