Congresso incentiva mulheres adventistas do Maranhão para a liderança

Congresso incentiva mulheres adventistas para a liderança

Atualizado: Terça-feira, 14 Setembro de 2010 as 3:46

O Ministério da Mulher e Ministério da Criança da Missão Sul Maranhense realizou evento motivacional para as mais de 100 mulheres que ocupam funções de liderança nas igrejas, em Imperatriz. 

A programação foi aberta com uma reflexão sobre a vida de mulheres da Bíblia, unida ao sermão do pastor Marcondes Bentes que emocionou o grupo. O programa contou com dinâmicas, atividades físicas, palestras e um jantar de gala, onde as mulheres receberam coroas de princesas e presentes. “Foi muito bom eu ter vindo e participado deste encontro”, afirma Givanilde Sousa, diretora do Ministério da Mulher da igreja do Planalto, de Imperatriz. “Aqui eu recebi força para continuar!”, completa. 

Para Luciléia Bastos, diretora geral dos Ministérios da Mulher na Missão Sul Maranhense, esse evento reforçou o compromisso das mulheres com o trabalho na igreja. “Ao final do evento, várias mulheres vieram me agradecer por lembrá-las do compromisso que elas assumiram no início do ano ao aceitarem os cargos de liderança em suas igrejas. Pra mim, é um privilégio tê-las como parceiras nesta obra”.

veja também