Congresso pretende realizar uma mobilização missionária no Sul do país

Congresso pretende realizar uma mobilização missionária no Sul do país

Atualizado: Quinta-feira, 4 Novembro de 2010 as 1:26

A data para a realização da Trans no Rio Grande do Sul se aproxima, novos voluntários confirmam suas inscrições e a região Sul também se prepara para apoiar esta mobilização missionária e o avanço do evangelho na região.

No mês de outubro, foi realizado o congresso Evangesul, em Gaspar/SC, reunindo cerca de 300 pastores e líderes, sob a direção de Missões Nacionais e apoio da Convenção Batista Paranaense. "Foram dias maravilhosos, em que renovamos nossa unidade em prol da região Sul a fim de ganhá-la para o Senhor Jesus", afirmou pastor Daniel Eiras, gerente regional de missões no Sul.

Esteve ministrando nas manhãs, o pastor Antônio Carlos Paixão falando sobre o "Estresse na Família Pastoral" seus perigos e cuidados, e o pastor Paschoal Piragine Júnior sobre "Batalha Espiritual", conhecendo o inimigo, suas armas e como vencê-las. A noite, pastor Gilson Breder trouxe mensagem sobre a obra da evangelização, sua importância e resultados. O louvor ficou sob a direção do pastor Paulo Davi e Silva (PIB Curitiba). Pastor Fernando Brandão, diretor executivo da JMN, conduziu os presentes a algumas reflexões sobre o nosso Brasil e seus desafios missionários, em especial a região Sul, destacando o Rio Grande do Sul.

veja também