Congresso regional adventista reforça projetos estabelecidos para 2011

Congresso regional adventista reforça projetos estabelecidos para 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Com o objetivo de discutir estratégias para a execução dos projetos estabelecidos pela Igreja Adventista na região central do Estado (ACP) e adequá-los ao seu contexto, aproximadamente 180 membros da cidade de Guarapuava participaram de um congresso local realizado no último dia 26 no auditório da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

Sob a orientação do pastor Dinei Carriel, que dirige as atividades na cidade, as discussões estiveram concentradas na avaliação, planejamento e motivação para realizar o programa estabelecido para o ano. "Buscamos conscientizá-los de que temos uma missão a cumprir, um inimigo a vencer, uma obra a realizar e um céu a conquistar", resume o teólogo.

A disposição dos participantes, segundo Carriel, foi imediata. Na ocasião foram formadas 40 duplas que visitarão interessados em estudar a Bíblia e 20 famílias se comprometeram a abrir a porta de seus lares para a discussão de temas bíblicos.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições