Congresso tratou da cura das feridas emocionais no sul do Brasil

Congresso tratou da cura das feridas emocionais no sul do Brasil

Atualizado: Sexta-feira, 22 Outubro de 2010 as 10:18

O final do mês de setembro foi repleto de atividades lideradas pelo Ministério da Mulher no Rio Grande do Sul, sul do Brasil. O evento desafiou o público a levantar da cadeira e trabalhar na causa evangelistica. O foco central foi a cura das feridas emocionais.

  A palestrante principal do evento foi a pedagoga e teóloga, Mara Salles, professora do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp). Ela abordou temas emocionais, contra o abuso e violência e educação de filhos.

Um acróstico da mulher foi colocado em um painel onde a líder do Ministério da Mulher da Associação Sul Riograndense da Igreja Adventista (ASR), Edit Fonseca, e a líder do Ministério da Criança e do Adolescente da ASR, Solange Santos, falaram ao público sobre a importância e a valorizaçao da mulher.

Todos receberam uma pedra, representando os pecados que impedem o próposito de Deus em nossa vida. A pedra  foi depositada em um altar no último dia da programação, e as pessoas que ali depositaram  seus “pecados” receberam flores.

veja também