Conheça o ministério de Libras da Igreja Renascer em Cristo

Conheça o ministério de Libras da Igreja Renascer em Cristo

Atualizado: Quarta-feira, 30 Novembro de 2011 as 11:29

Pensando em melhorar a realidade das pessoas surdas, que hoje somam aproximadamente 6 milhões e têm como língua “mãe” a Língua Brasileira de Sinais (Libras), a Igreja Apostólica Renascer Em Cristo, representada pelo Ministério Renascer Deaf (significa SURDO em inglês), oferece o curso de Libras.

As aulas são realizadas no Centro de Estudos Renascer (Avenida Lins de Vasconcelos, 1310 – Cambuci) e nas regionais da igreja: Vila Matilde, Vila Curuçá, Santana, Osasco, Jandira e São Bernardo do Campo. O curso conta com professores habilitados e material didático de qualidade.

“O nosso trabalho está em constante evolução e estou muito feliz com os resultados. Hoje pela Lei de Acessibilidade, é determinante que locais com grande concentração de pessoas tenham disponível um interprete de Libras. Estamos capacitando pessoas para esta finalidade como também para levar Jesus ao coração dos surdos”, conta a pastora Vera Lucia Malatesta, líder do Renascer Deaf.

Para saber informações das regionais, basta enviar mensagem para o e-mail [email protected] ou no telefone (11) 6371-0027 e falar diretamente com a Pastora Vera.

O ministério DEAF trouxe então para estes surdos a oportunidade de se alimentarem da palavra de Deus, dando-lhes plenas condições de entenderem tudo aquilo que está sendo ministrado no altar, desde os louvores, os testemunhos até a palavra de Deus.

É gratificante e enriquecedora a experiência de alguém que pode traduzir tudo o que acontece no altar, para aqueles que não podem ouvir. Fazer com este grupo tão especial, possa entrar em comunhão com toda a Igreja, alimentando-os com a palavra de Deus.

veja também