Conhecemos a Deus pela maneira maravilhosa com que lidou conosco

Conhecemos a Deus pela maneira maravilhosa com que lidou conosco

Atualizado: Sexta-feira, 6 Dezembro de 2013 as 9:12

graça de DeusNós não sabemos nada a respeito de Deus além daquilo que Ele nos mostra sobre Si mesmo. Somente Deus pode revelar Deus.
 
O que é absolutamente vital é saber a forma como Deus se revela a nós – como o Deus de libertação, salvação e redenção. Esse é o supremo conhecimento que Deus nos deu na Terra.
 
Talvez não é tudo o que Ele seja. Ele tem glórias que nos estão encobertas aqui na Terra. Sua grandeza é infinita. O que mais Ele pode ser para outros, seres celestiais, nós não sabemos. 
 
As inteligências do profundo céu, os espíritos em chamas e grandes serafins podem saber de coisas sobre Deus que não sabemos.
 
Todavia nos é permitido conhecê-lO de uma maneira que talvez seres angélicos nunca sequer entederiam. Eles nunca caíram no pântano do pecado, sentiram seu mal-cheiro moral, ou foram horrorizados pelo odor que se apega, e portanto nunca conheceram a algria da purificação, a maravilha e poder do sangue de Cristo fazendo reluzentes e puras as vestimentas imundas.
 
Habitantes celestiais são apenas espectadores desse milagre, que para nós é uma experiência tão larga quanto nossas vidas e tão profunda quanto nossos corações. Nós conhecemos a Deus pela maneira maravilhosa com que lidou conosco. “Graça sublime...” 
 
 
- Reinhard Bonnke
 

veja também