Consagração do "A Gente da Comunidade"

Consagração do "A Gente da Comunidade"

Atualizado: Quinta-feira, 20 Maio de 2010 as 3:40

Líderes regionais, lideres de Igreja, instrutores e voluntários compareceram, no último domingo (16), à consagração do "A Gente da Comunidade", em São Paulo. O grupo desenvolve trabalho social pelas comunidades e bairros carentes do Estado, levando assistência, informação e auxílio aos necessitados espalhados pela nossa sociedade.

A cerimônia foi realizada na nave auxiliar da Catedral Matriz, no bairro do Brás, onde todos se dirigiram para um dos mais importantes momentos da vida do cristão. Na ocasião, eles recebem a capacitação de Deus para o ministério, podendo, assim desenvolver o seu chamado com mais eficiência e promovendo um avivamento a todo grupo.

O evento foi presidido pelo pastor Claudinei Almeida, coordenador Estadual do Grupo A Gente da Comunidade. Ele iniciou a cerimônia orando por todos e, em seguida, com base nos livros de Salmos 89:20 e Isaias 60:22, falou dos benefícios da consagração e determinou que daquele dia em diante "O menor virá a ser mil, e o mínimo uma nação forte…", levando um crescimento a todo grupo e também enfatizando a importância da comunhão com Deus e da sinceridade .

Na oportunidade, estava presente o líder Estadual do grupo de Evangelização, pastor Felix de Oliveira. Ao final do culto, fez uma oração especial com todos já consagrados e avivados para uma nova etapa de trabalho comunitário a ser desenvolvida.

veja também