Consagração do CD "Entre a Fé e a Razão" lota templo em Sulacap

Consagração do CD "Entre a Fé e a Razão" lota templo em Sulacap

Atualizado: Terça-feira, 15 Março de 2011 as 11:51

Ontem, a Igreja Batista Betânia, em Sulacap (RJ), do pastor Neil Barreto, ficou pequena para comportar uma multidão que atendeu ao convite do Ministério Trazendo a Arca para uma noite de adoração a Deus e consagração do CD Entre a fé e a razão, o primeiro do grupo pela Graça Music.

O culto, que começou pontualmente às 18h, foi inundado por uma atmosfera de adoração. “Estamos aqui para adorar ao Único que é digno de todo o louvor e toda a honra. Amém?! Então, vamos adorá-lO“, disse Luiz Arcanjo, conclamando o povo a fechar os olhos e a falar com Deus.

Após quase meia hora de louvor, pastor Neil dirigiu-se ao púlpito e iniciou a pregação da Palavra (Isaías 1.11-15), salientando a importãncia de se ter um compromisso genuíno com o Senhor. “Deus não precisa de cantores, nem ouvintes. Ele procura a-d-o-r-a-d-o-r-e-s todos os dias“.

Depois da mensagem, pastor Neil chamou o grupo ao altar, reuniu os pastores, colocou os integrantes do Ministério de joelhos e pediu que a Igreja se pusesse de pé e estendesse as mãos na direção do altar. “Trazendo a Arca, não estamos aqui para consagrar esse objeto, apontando para o CD, mas, sim, seu conteúdo. Lembrem-se de que há muitos lá fora que se corromperam por conta disso aqui (mais uma vez, levantando o álbum), mas que o coração de vocês esteja sempre em busca do objetivo desse trabalho, que é o de ganhar almas, nunca no produto em si”, ressaltou.

Pastor Neil orou por cada um dos integrantes, citando seus nomes e abençoando seu trabalho dentro do grupo. “Que vocês sejam bênção por onde quer que forem”, finalizou.

Após o momento apostólico, o grupo fechou a noite com a canção “O chão vai tremer”. A Igreja, em peso, correu para a frente do altar e se pôs a louvar a Deus com pulos, glórias e palmas.

Ao final, Luiz agradeceu a presença do público e o grupo desceu para tirar fotos e autografar os CDs. Uma noite, realmente, de consagração!  

veja também